20 anos de experiência, conseguida através de inúmeras instalações no campo civil e industrial, nos permite resolver, com o máximo profissionalismo, os mais diversos problemas relacionados à tratamento de ar.

O constante estudo do produto trouxe um refinamento na realização do mesmo, que garante e protege todas as exigências do cliente.
Foram respeitadas as exigências de espaço por todos os componentes colocados no interior das várias secções, para assegurar a máxima funcionalidade e rendimento com estreito respeito às exigências de manutenção e serviços. O ideal dimensionamento
das baterias permite o trabalho nas condições de serviço mais graves.
Temos a atenção de dar a maior garantia do produto, executando sobre todas as nossas unidades um cuidadoso teste antes da entrega (controles visíveis e dimensionais nas várias fases de processo, calibragem do grupo moto ventilante, teste de continuidade dielétrica).
As centrais são de seções modulares que, na faixa padrão de produção, são disponíveis em 36 tamanhos e tratam fluxos desde 500 m³/h a 94000 m³/h. Somos capazes, contudo, de satisfazer cada exigência de fluxo e potência (temos produtos únicos de unidade de tratamento para mais de 300.00m³/h de fluxo).
A nossa produção inclui também unidades para instalação no teto, gabinete vertical e exaustores de ar.
As nossas centrais estão pre dispostas para a instalação interna e externa de produtos fabricados para climatizar, têm estrutura de fluxo em perfis de alumínio extruso com prevenção de acidentes, para obter na parte interior da unidade uma superfície perfeitamente lisa e livre de saliências segundo às normas CE.
As máquinas são construídas em painéis duplo sandwich com espuma de poliuretano injetado sob pressão ou de lã mineral. O painel sandwich padrão fornece folhas galvanizada -plastificada no exterior e galvanizada no interior. Os painéis podem ser realizados também em peraluman e em aço inox.

UNIDADES-DE-TRATAMENTO-DE-AR